domingo, 16 de outubro de 2011

Carnaval Águas de São Pedro

Quando fui ao carnaval de Águas de São Pedro logo vi que é uma cidade que se prepara 100% para acomodar, acredito eu, mais de 50 mil pessoas nos dias de carnaval. Como o município é muito pequeno então, toda a força tarefa da cidade é usada para a realização do evento. Em 2010, quando fui, realmente me diverti muito e a cidade se preparou muito bem, não deixou a desejar. Um dia antes eu fui e vi que já estavam montando os palcos para as festas e para acomodar as pessoas que, muitas vezes, veem de outras cidades como Cerquilho, Tietê, Piracicaba e Rio Claro, além de outros pequenos grupos de pessoas que vem de outras citadas fora essas citadas.

O Carnaval de Águas de São Pedro é BOM

  • É bom, há vários shows simultâneos e isso possibilita você visitar cada palco quando deseja
  • Carnaval Águas de São Pedro
    Porém, em 2010, o carnaval terminou antes de completar meia noite. Houve um problema sério, sim, começou uma briga e a polícia interveio e decidiu terminar o carnaval. Cercaram todo o perímetro que ocorria o evento e aos poucos foi-se esvaziando o recinto carnavalesco... Mas de qualquer forma, foi bom enquanto durou. Já em 2011 eu não fui, espero que tenha sido bom tanto quanto foi 2010.

    O Carnaval na cidade de Águas de São Pedro é muito importante

    A cidade, por ser turística, soma mais um evento as arrecadações daquele pequeno município. Sabemos que Águas de São Pedro é uma cidade turística e que, com toda certeza, esse mercado naquela cidade a ajuda a manter a cidade impecável e preparada para eventos.

    Experimente o Carnaval de Águas

    Se você é de outra cidade, ou de qualquer país e estiver querendo vir para o Brasil, faça uma viagem para Águas de São Pedro, garanto, você vai gostar da cidade e muito mais do Carnaval.

    0 comentários:

    Postar um comentário